07 fevereiro, 2005

Boas notícias...o caralho!

Farto de ler, ver e ouvir notícias merdosas, resolvi procurar no Google, em português, qualquer coisa que me animasse a alma, uma espécie de contraponto perfumado do cheiro da merda. Só para variar. Escrevi: "boas noticias" e... Enter. Fui parar a um site da CGD. Um pouco abaixo e patrocinado pela Galp pode ler-se: Pessimismo. Negativismo. Inflação. Desemprego. Mau. Em queda. Derrotismo. O pior. Nuvens negras. Estes são alguns dos termos que fazem parte do nosso dia-a-dia.(...) A comunicação social parece apostar em reflectir o estado de desgraça do país e do mundo. Decidimos inovar e eleger apenas as boas notícias que, no meio de tanto derrotismo, podem representar uma energia positiva que faz a diferença.(...)
Os olhos desceram desconfiados e depararam com a primeira boa notícia datada de três meses(!): Notícias 19 de Outubro de 2004 Público / Local - Estacionar em Loures pode ser pago por telemóvel.
Foda-se! Esta merda é uma boa notícia? Boa notícia seria não ser necessário pagar a bosta do estacionamento. Este novo método inviabiliza os clips e toda a espécie de merda nas ranhuras dos parquímetros, o único protesto merdoso à prepotência de cobradores mafiosos. Evidentemente caguei de imediato no resto dos ítems. A avaliar pelo critério ainda encontrava uma nova maneira rápida , indolor e eficaz de cometer suicídio. P´ró caralho!