26 março, 2005

Santa alarvidade.

Reportagem RTPN - 19.30h.

Numa qualquer terra minhota, um grupo de 200 homens reuniu-se para comer bifes de 800g, depois do jejum de 6ªFeira Santa. Alguns comeram 6 . Na cozinha as mulheres fizeram os bifes. Um exemplo de alarvidade nacional. Em merdas destas somos mesmo bons, caralho!

25 março, 2005

O grande embuste.

Referendo: 55 por cento dos franceses vão votar "não" à Constituição Europeia.

E não existe ninguém credível que venha a terreiro dizer como tudo isto está preso por arames? O grande embuste que é todo este processo artificial de juntar na mesma casa uma família que no fundo não se quer reunir? Transformaram a Europa num gigantesco "Ponto de Encontro", onde só a produção do programa está realmente interessada em que os encontros resultem num final feliz.

Irrecusável II

24 março, 2005

É bom ter (mais) um compatriota bem colocado.

António Guterres entre os candidatos a alto comissário da ONU para os refugiados.

Se fôr eleito, já sei a quem vou pedir refúgio, quando esta choldra der o peido mestre.

22 março, 2005

Compasso de espera.

Até Vitor Constâncio revelar a verdade sobre o estado das finanças, a vida vai andar assim: parada, pedrada, pastosa. Depois vai ser um regabofe: a seguir à bonança vem a tempestade.

21 março, 2005

A seca.

Em vez de transvazes e pequenas albufeiras construiram-se estádios de futebol. O problema é que os relvados não chegam para alimentar o gado.

20 março, 2005

Férias.

Dez dias fora. Não vi nem ouvi notícias do meu País. Foi uma espécie de férias bem passadas a trabalhar longe. De repente dei-me conta da inutilidade da informação que por cá se faz. Inutilidade dos temas, dos protagonistas e das mensagens.