20 maio, 2006

País de brandos costumes.

Aqui, até Judas se safa!

Tempos de foda.

Patrocinada pela SIC, pelo BES e por Scolari, começou hoje oficialmente a época do nacionalismo bacoco - tempos óptimos para atropelos de toda a espécie já que a turba, com a vista toldada de verde e rubro, as orelhas entupidas com hinos e a razão com cerveja, seguirá a divisa que sempre abraçou: que se foda ! Os parasitas agradecem. Pois ide-vos foder também.

19 maio, 2006

A atenção do Bochechas e a distração do pagode.


Tal como o bom escuteiro que está sempre alerta, Soares tem sabido estar sempre atento, sobretudo para o que lhe convém , a ele e ao seu clã. Nós todos é que teimamos na distração e por via dela estamos como estamos: fodidos e mal pagos. Como sempre, as distrações pagam-se caras: que o digam centenas de técnicos do audiovisual que subitamente, invadidos pela mão de obra barata e a lábia de vendedor dos irmãos brazucas, se viram preteridos e ganham hoje metade do que ganhavam dez anos atráz.

14 maio, 2006

Ainda mexe!

Em declarações à agência Lusa, Manuel Pinho sustentou que «há indicadores claros que mostram que a economia portuguesa está a mexer».
Como diria a Lili Caneças, o contrário de estar morto é estar vivo e, se ainda mexe, a economia está viva, o que quer dizer que ainda não morreu. Estou muito mais descansado.