18 março, 2006

Limpeza.


Guiné-Bissau: Exercito lança operação de «limpeza» contra rebeldes Casamança.
E eu a pensar que era mesmo uma questão de higiene...
A propósito: a cólera ainda mora em Luanda? Senhores empresários lusos: não se esqueçam de lavar bem as mãos depois de contarem os dólares - tanto podem vir do cofre do José Eduardo como do bairro da Boavista.
Depois venham cá fazer peditórios de solidariedade.

Para variar.


Nada de novo nesta frente ocidental. Tudo na mesma.

17 março, 2006

Que pena!

16 março, 2006

A França ainda mexe.

No meio do torpor comatoso dos europeus, os jovens franceses ainda dão sinais de vida. Claro que por cá as notícias passam despercebidas, entre a histeria das opas, do psi 20, da viagem dos nossos "empresários" à coutada do José Eduardo dos Santos e a voragem da viragem Socrática. Portugal só sonha, a França ainda mexe. Até quando?

Trabalhar é bom para o prêto.


Uma das minhas merdas de estimação, o PSI 20, vai de vento em pôpa. Isto significa que há por aí uns tipos que, sem fazerem ponta de côrno, meteram mais uns milhares ao bolso, ou seja, roubaram alegremente, legalmente e democráticamente.

14 março, 2006

Posso?


Também gostava muito de lançar uma OPA sobre uma qualquer empresa top - vespeiro de yuppies, escaparate de tailleurs e latrina de papelada . Como sou um teso, posso lançar um balde de merda?

13 março, 2006

O trabalho liberta.

Depois da posse do Cavaco, deu-me um fervor patriótico e desatei a trabalhar, tão desalmadamente que me libertei por completo da merda do belogue. Até agora.