12 fevereiro, 2005

Legalidade da IVG.

Soma e segue:: (...) Estaríamos melhor se não tivesse havido interrupção voluntária da governação (...) - Luís Nobre Guedes a propósito da dissolução da AR pelo PR.

Recorrendo ao trocadilho, posso afirmar que para além de haver por aí abortos em plena campanha eleitoral, a interrupção própriamente dita não está ferida de ilegalidade pois consegue reunir os três pressupostos previstos na lei: vida (do País) em causa, violação (dos eleitores) e malformação (do governo).

3 citações.

- Façamos do PS uma força que ninguém pode parar! - António José Seguro num comício do PS, ontem.

- A maré vai cheia - José Sócrates.

...E o barco parado
E o barco não anda ...

- Velocidade de escape.
(...) A velocidade de escape varia com a massa do planeta. Quanto maior a massa do planeta, maior será a respectiva velocidade de escape. No caso da Terra, "bastam" cerca de 11 quilómetros por segundo nos momentos iniciais da partida para que o objecto já não regresse.(...)

Que maravilha da técnica, que visão sublime seria, ver toda a classe política portuguesa catapultada para o ar a uma velocidade de 11,1 km/s !

It is an injustice, it is!

"Não admito ser tratado desta forma". Santana acusa comunicação social de prejudicar PSD.

Na boa tradição kalimeriana Santana Lopes continua a queixar-se de tudo e todos. Agora a comunicação social. A mesma que lhe deu colo, ajudou a dar os primeiros passos e alimentou. Ingrato. Não se trata assim a mamã!

11 fevereiro, 2005

O Gosto dos Outros.

24 horas depois, a SIC continua a insistir no anunciado casamento real britânico e faz saber que, para passar férias ou sair à noite, os portugueses preferem Santana Lopes a José Sócrates. Sintomático...
Ah! Povo do meu País, que lavas no rio, salta-te sempre o pézinho para a festa mesmo que seja uma merda!

A Desfolhada II

"Os mais novos não se lembram. Mas a letra era mais ou menos assim:"

Fatinho lindo
Gravata rosa
Seu punho murcho
A mesma prosa.
País em cacos
O que tu herdas
São só cavacos
E muitas merdas .

Queres o poder
Deste quintal
Ó Salvador
Do teu poleiro
Só p´ra dizer
Q´isto está mal
E a culpa foi
D´outro foleiro.
"À chegada a Santa Apolónia, Simone de Oliveira tinha o país inteiro à espera. Foi um Festival da Eurovisão memorável."

10 fevereiro, 2005

Merdas ao acaso.

Neste momento a SIC brinda os seus telespectadores com uma notícia importante : o Príncipe Carlos anunciou oficialmente o seu casamento com Camilla Parker -Bowles.

No manicómio.

"Nós somos os verdadeiros revolucionários do século XXI" (...).- Pires de Lima (filho) dixit, Público on line.

E eu sou o Napoleão - digo eu.

09 fevereiro, 2005

Estupidez acidental.


Regressou do Oriente para gozar o carnaval de Torres e para seguir atentamente a campanha eleitoral.
- Agora quero estar bem informada. Já sei que as urnas de voto não têm nada a ver com as que encontrei no resort da Tailândia!

O Público volta a atacar!

Já não sei se o Cavaco disse o que não disse que disse, percebem?
Se não percebem façam como eu que quando não percebo faço de conta que percebi para os outros não perceberem que não percebi, perceberam seus merdocas?

Convite inesperado.

(...)Venha almoçar comigo. E traga mais dez!
Paulo Portas.

Narizinho enganador!...E o que é que temos de dar em troca, o que é? Um votozinho,é? O menino quer um votozinho na urna? Quer? ...
- Olhe , não vou almoçar consigo nem lhe dou o que quer, tá? O menino é mau, muito mau mesmo! Tau-tau no cúzinho do menino!...


Assim vão as TV´s.

Assim vão as campanhas, assim vão as TV´s. Um longo bocejo. Um tédio merdoso. Que fazer?...

08 fevereiro, 2005

O Público ataca!

Agora é a vez do Cavaco desejar uma maioria absoluta ao PS!...
Na verdade, pior que a direita só mesmo um Cavaco tonto.
Actualização.
Cavaco diz que não disse desejar uma maioria absoluta ao PS.
Na verdade pior que um Cavaco lúcido só mesmo o tonto do Alberto João.

07 fevereiro, 2005

Boas notícias...o caralho!

Farto de ler, ver e ouvir notícias merdosas, resolvi procurar no Google, em português, qualquer coisa que me animasse a alma, uma espécie de contraponto perfumado do cheiro da merda. Só para variar. Escrevi: "boas noticias" e... Enter. Fui parar a um site da CGD. Um pouco abaixo e patrocinado pela Galp pode ler-se: Pessimismo. Negativismo. Inflação. Desemprego. Mau. Em queda. Derrotismo. O pior. Nuvens negras. Estes são alguns dos termos que fazem parte do nosso dia-a-dia.(...) A comunicação social parece apostar em reflectir o estado de desgraça do país e do mundo. Decidimos inovar e eleger apenas as boas notícias que, no meio de tanto derrotismo, podem representar uma energia positiva que faz a diferença.(...)
Os olhos desceram desconfiados e depararam com a primeira boa notícia datada de três meses(!): Notícias 19 de Outubro de 2004 Público / Local - Estacionar em Loures pode ser pago por telemóvel.
Foda-se! Esta merda é uma boa notícia? Boa notícia seria não ser necessário pagar a bosta do estacionamento. Este novo método inviabiliza os clips e toda a espécie de merda nas ranhuras dos parquímetros, o único protesto merdoso à prepotência de cobradores mafiosos. Evidentemente caguei de imediato no resto dos ítems. A avaliar pelo critério ainda encontrava uma nova maneira rápida , indolor e eficaz de cometer suicídio. P´ró caralho!

06 fevereiro, 2005

Astrologia Política.

O rescaldo final destas eleições agendadas para depois de Quarta feira de Cinzas e antes de Sexta feira Santa não augura nada de bom : a conjunção de Santana e Portas prevê-se desconjuntada. Por outro lado a combinação de Sócrates e Jerónimo não será beneficiada, por oposição de Louçã, na constelação parlamentar. A acrescentar a tudo isto os Signos do Zodíaco não constam nos cadernos eleitorais.