01 abril, 2006

Mentira1

é tudo verdade.

31 março, 2006

Freitas no Canadá.

Sim mas também. Canadá e não dá... Nim.

Lixos do Brasil.


João Kléber, com medo, vem viver para Portugal. Foda-se: já temos merda que chegue!

Pedimos desculpa por esta interrupção, o programa segue dentro de momentos

O Esgoto aderiu ao plano simplex. Como tal os posts que já eram curtos, vão passar a ser curtíssimos, quase à laia de peidinhos. Para tal é necessário concatenar ideias e aguçar o espírito sintético o que, inevitavelmente, vai provocar uma breve paragem de reflexão.
Pelo facto as minhas desculpas, prometendo um breve regresso da merda, a partir de agora, em caganitas.

28 março, 2006

Homenagem possível nos tempos que correm.


A minha modesta homenagem a um homem que sendo certamente muito mais honesto que todos os políticos actuais, não deixou contudo de ser um grande merdas .

Nas nalgas.

Uma das alterações mais visíveis na programação da 2: apresentada ontem pelo novo director, Jorge Wemans, é a criação de um programa único para a Sociedade Civil, extinguindo-se ‘Tudo em Família’ e ‘Causas Comuns’.
Aí está a 2, canal pago por todos nós, a fazer publicidade encapotada a grupos económicos e lobbies, em nome da sociedade civil, abstraccionismo de génio para parolos.
Vão enganar o caralho que os foda!

27 março, 2006

400 mais coisa, menos coisa...

Governo apresenta 333 medidas de combate à burocracia.
Mais 67, menos 67...Os números são realmente o calcanhar d´aqueles portugueses mais virados para a poesia política.

Agenda governamental.


Governo apresenta hoje 400 medidas contra a burocracia.
À média de 2 minutos de apresentação por cada medida, adivinha-se uma maratona de 13,3333333333 horas a gastar saliva, hoje no CCB, evento digno do Guiness Book of Records e ombreando com os discursos de Fidel. Patrocinado pela Água do Luso, envolveu 100 dactilógrafas, 500 resmas de papel, 50 frascos de tonner, 1500 chamadas telefónicas externas, 10.000 internas, um número indeterminado de almoços e jantares, 100 rolos de papel higiénico, 10.500 litros de combustível e algumas quecas por fora.
Governo lança campanha de entrega voluntária de armas ilegais.
Seguindo as pisadas 3º mundistas do país irmão, o governo assume assim a porreiriçe nacional ao dar uma oportunidadezinha aos nossos gangs de estimação, incluindo aqueles que a seguir à revolução dos cravos cagaram nas flores e se abotoaram com G3´s. Consta que quem entregar maior número de armas receberá uma condecoração que sobrou do lote Sampaio.

Casting de peidos.


Sinfonia para uma TV de merda. in O Quadrado das Bermudas

26 março, 2006

Imparável.